terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RIOSOLIDARIO apóia artesãos fluminenses no Senac Rio Fashion Business

Evento dedicado à divulgação de produtos e à concretização de negócios termina sexta-feira

A 19ª edição do Senac Rio Fashion Business, que começou nesta terça-feira (10/1), no Jockey Club, conta com a participação do RIOSOLIDARIO – Obra Social do Rio de Janeiro. A instituição apóia seis artistas plásticos no evento dedicado à divulgação de produtos e à concretização de negócios, que termina na próxima sexta-feira (13/1). Já no primeiro dia, os artesãos selecionados pela obra - que atende um milhão de pessoas em 12 projetos sociais – fizeram contatos e fecharam negociações.

Natural de Porciúncula, Eponina Sanches, comemora a oportunidade de divulgar o trabalho feito por cerca de 300 pessoas da zona rural do município localizado na Região Noroeste fluminense. A artista que participa do projeto Ateliê Bangalô e é líder comunitária desenvolve roupas com pedaços de retalhos. Ela ficou impressionada com a repercussão do trabalho no primeiro dia de evento.

- Esta oportunidade foi maravilhosa. Saí lá da roça e vim baixar aqui. Me deram muita atenção, me receberam com muito carinho. Já fiz contatos, já tive retorno.

Fonte: Imprensa RJ

Nenhum comentário: