domingo, 22 de maio de 2011

3º ENCONTRO DE PARAPENTES - RAMPA DA VENTANIA, HOJE
Ontem e hoje foi realizada a 1ª etapa da competição. São 26 competidores inscritos. As condições climáticas não ajudaram para que o evento transcorresse perfeitamente. Ontem decolaram 10 pilotos da rampa da Ventania. Hoje apenas 3 porque as condições climáticas não favoreceram.

A próxima etapa está marcada para os dias 25 e 26 de junho. A estrada para o local de pouso no Inhamal está em perfeitas condições. Qualquer veículo passa com muita tranqüilidade.

Esta é a rampa da Ventania.
Esta é a poltrono do piloto no parapente.
Este é o Kiko fazendo manobras para pousar.
Kiko pousando.
Kiko logo após o pouso.
Este é o Rony com seu gatinho de estimação, morador do Inhamal.
Estas são paisagens da Revis da Ventania e da fazenda Santa Tereza - Inhamal. O pé de mamão lá dá galhos e em cada galho pencas de mamão. O pássaro é um alma-de-gato.

2 comentários:

AngelMira disse...

Sensacional! Todo o sucesso para essa iniciativa maravilhosa, que surgiu do sonho de muita gente. Parabéns especial para o Kiko, que cresceu junto comigo, além de um beijão para a sua mãe, Joséli!

larry disse...

Caro Helcinho:
Realmente o tempo não ajudou muito ontem (domingo), chegou a cair uma garoa na rampa de decolagem. Mas o local (REVIS)é muito acolhedor, oferecendo várias opções de passeios e apreciações da natureza local.
Da próxima vez subiremos até a rampa de decolagem, ok?
Abraços.