segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Rede Estadual inicia matrícula da segunda fase nesta quinta-feira

A Secretaria de Educação realiza de 21 e 26 deste mês a 2ª fase da matrícula para este ano letivo, no site www.matriculafacil.rj.gov.br.

Os dias 21 e 22 serão destinados, exclusivamente, aos candidatos que não foram alocados na 1ª etapa. Já 25 e 26 de janeiro estarão disponíveis para os candidatos que perderam os prazos de inscrição e também para aqueles que não confirmaram a reserva de vagas. Nessa etapa, será considerada a ordem da inscrição efetuada na internet para a distribuição das vagas remanescentes.
 
Os candidatos interessados poderão ingressar nas seguintes séries: 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental Regular; fases VI, VII, VIII e IX do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Regular; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Inovador; 1ª série do Ensino Médio Nova Geração; módulos I, II, III e IV do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Normal (Formação de Professores em horário integral); 1ª série do Ensino Médio Vocacional Profissionalizante; 1ª série do Ensino Médio Vocacional Intercultural; e 1ª série do Ensino Médio Articulado ao Técnico.

Com informações da Imprensa RJ

Nenhum comentário: