quarta-feira, 24 de junho de 2015

SESI Cultural traz a Itaperuna workshop de ballet clássico cubano

Metodologia do país latino-americano contribui para a
formação de bailarinos ágeis e com grande força.
Inscrições estão abertas no atendimento do SESI Itaperuna

Itaperuna, 24 de junho de 2015

Considerado o método mais adequado às condições físicas, à musicalidade e às expressões corporais latinas, o ballet clássico cubano será tema de um workshop neste fim de semana, no Teatro SESI Itaperuna. A realização é do Sistema FIRJAN, por meio do SESI Cultural. A metodologia do país latino-americano é conhecida ainda por aulas bem expansivas, contribuindo para a formação de bailarinos ágeis e com grande força.

As atividades, voltadas para dançarinos profissionais ou amadores, acontecerão no sábado e domingo, dias 26 e 27, em três turmas. O horário será das 10h às 12h para os participantes de nível Intermediário I, das 14h às 16h para Intermediário II e das 16h às 18h para Intermediário III.

A instrutora será Sahyly Presmanes, graduada pela Escola Nacional de Ballet de Cuba, onde ainda permaneceu, durante 15 anos, como bailarina e professora. Hoje vive no Brasil, atuando como mestre e coreógrafa do Centro de Artes Madeleine Rosay e da Companhia de Danças de Campos dos Goytacazes. Também integra o corpo de mestres do Cuballet Brasil e do Pas de Cuba.

As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Para mais informações, ligue (22) 3811-9219 ou 3811-9246.
 
Assessoria de Imprensa Itaperuna, do Sistema Firjan

Nenhum comentário: