domingo, 28 de junho de 2015

Passivo de 2013 dos municípios de Cambuci e Miracema mostram as dívidas mais elevadas da região

Pesquisa no Meu Município revela que nos passivos referentes a 2013 dos Municípios do Noroeste,  Cambuci e Miracema possuem dívidas altas de empréstimos a curto prazo, assim como Natividade, Bom Jesus do Itabapoana e Miracema tem as obrigações trabalhistas previdenciárias e assistenciais a pagar elevadas.

Ao clicar no link disponibilizado acima, preencher com o nome do município, ou municípios, e optar por Indicadores Gerenciais, o sistema irá detalhar alguns dados relativos aos balanços financeiros dos municípios consultados. Se, em seguida, o consulente optar por exportar dados, todos os dados serão muito mais detalhados em planilha Exccel.


Observação em 01/07: o valor total da tabela acima é sem sentido, pois o valor de uma coluna pode estar embutido no de outra.

Tabela dos Indicadores Gerenciais - 2013 mostrada online pelo sistema. A capacidade de poupar referente a Miracema mostra valor negativo, assim como os resultados fiscais de Bom Jesus do Itabapoana e Miracema também apresentam valores negativos.

Nenhum comentário: