sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SESI Cultural abre inscrições para workshop de Fotografia em Itaperuna

Atividades acontecem dia 27 de setembro, no Teatro SESI Itaperuna

Itaperuna, 11 de setembro de 2014

Para os interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre controles manuais e demais recursos de uma câmera fotográfica, o Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural, realiza no próximo dia 27, em Itaperuna, um workshop de Fotografia. As atividades acontecem das 9h às 18h, no Teatro SESI.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O valor da taxa é R$ 10.

O workshop vai apresentar conceitos teóricos e exercícios práticos sobre assuntos relacionados à composição, iluminação, enquadramento, fotometria, foco, profundidade de campo e controle do movimento. A utilização de outros recursos como rebatedores, refletores, difusores, bloqueadores e tratamento de imagem com o uso do Photoshop também consta no conteúdo programático.

O instrutor será Marcovani Porto, fotógrafo profissional e produtor independente de documentários e curtas. Bacharel em fotografia e pós-graduado em edição digital e animação 3D, já trabalhou e prestou serviços para emissoras como Rede Globo e a extinta Rede Manchete. Atualmente, trabalha como diretor de Projetos Audiovisuais na Secretaria de Ciência e Tecnologia de Niterói, onde realiza projetos de TV, cinema e fotografia para a cidade.

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9223.

Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: