quinta-feira, 18 de setembro de 2014

“No Pocket” leva a magia do circo ao Teatro SESI Itaperuna

Espetáculo, do grupo Coletivo Nopok, será exibido neste domingo, 21.
Ingressos estão à venda no atendimento do SESI

Itaperuna, 17 de setembro de 2014

O palco do Teatro SESI Itaperuna se transforma em picadeiro neste domingo, 21, a partir das 17h, com a apresentação de “No Pocket – Um espetáculo para todos os gostos”. A realização é do Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural.

A peça teatral, do grupo Coletivo Nopok, traduz a magia do mundo circense em “charlas” clássicas, música, danças e jogos de cenas cômicas, tudo repleto de muito improviso, proporcionando diversão para crianças e adultos.

Dirigido por Sérgio Machado, o espetáculo tem como principal característica a intensa relação com a plateia. A proposta é fazer com que o público deixe de ser mero espectador para tornar-se mais um “ator” em cena, exigindo que os artistas estejam atentos e disponíveis para todo tipo de situação.

Os ingressos custam R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia – Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos) e podem ser adquiridos no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Para mais informações, (22) 3811-9246 ou (22) 3811-9223.
 
Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: