quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Atrações do Teatro SESI Itaperuna para esta sexta e sábado

Cantor França Motta e espetáculo teatral “Beatriz” estão na programação.
Ingressos estão à venda no atendimento do SESI Itaperuna 

Itaperuna, 9 de setembro de 2014

O Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural, traz ao Teatro SESI Itaperuna o cantor França Motta, com o show “Lembrando Festivais”, e o espetáculo teatral “Beatriz”, da Companhia de Atores de Laura, nesta sexta e sábado, dias 12 e 13, respectivamente. As apresentações acontecem a partir das 20h.

Os ingressos para cada atração custam R$ 20 e podem ser adquiridos no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada (R$ 10).

França Motta
No palco, França Motta relembra festivais da canção das décadas de 60, 70 e 80, além de seu contexto histórico, político e social, fazendo uma viagem pelos fatos pitorescos e sutilezas do universo cultural da época. Ao longo de sua trajetória em carreira solo, o artista já abriu vários shows de nomes consagrados da MPB, entre eles Ivan Lins e Lô Borges. A mesma apresentação também passa pelo Teatro SESI Macaé, no dia 24.
"Beatriz"

Já no sábado, “Beatriz” narra, sob três perspectivas, as idas e vindas da paixão entre um escritor em crise profissional e uma solitária revisora de textos. Adaptado dos livros “Um erro emocional” e “Beatriz”, ambos de autoria do paranaense Cristovão Tezza, o espetáculo é encenado pelos atores Ana Paula Secco e Paulo Hamilton, com direção de Daniel Herz. A peça também será apresentada nos Teatros SESI Macaé e Campos, dias 11 e 12.

Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna.

Nenhum comentário: