segunda-feira, 9 de junho de 2014

SENAI: inscrições abertas para 313 vagas gratuitas pelo Pronatec no Noroeste Fluminense

Os interessados devem se inscrever nas secretarias de Promoção Social de seus municípios.
Até o final do ano, serão disponibilizadas 1.015 vagas em cursos de qualificação profissional

Itaperuna, 9 de junho de 2014

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas para 313 vagas em cursos de qualificação gratuitos do SENAI por meio do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para os municípios da região Noroeste Fluminense. Até o final do ano, serão disponibilizadas 1.015 oportunidades.

Há vagas abertas nos seguintes cursos: Cozinheiro Industrial, em Miracema (20) e Santo Antônio de Pádua (20); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, em Natividade (20); Montador de Andaimes, em Natividade (40); Montador e Reparador de Computadores, em Itaperuna (20); Pedreiro de Revestimento em Argamassa, em Bom Jesus do Itabapoana (20), Itaperuna (20), Santo Antônio de Pádua (20); Pintor de Obras, em Bom Jesus do Itabapoana (20) e Itaperuna (20); Pintor Industrial, em Cambuci (23), Italva (22) e Santo Antônio de Pádua (22); e Produtor de Derivados do Leite, em Italva (26).

As oportunidades são destinadas a pessoas maiores de 16 anos e que atendam a um dos critérios do programa (ser aluno de escola pública, ser beneficiário do programa Bolsa Família, estar inscrito no CadÚnico, entre outros).

Os interessados devem se inscrever nas secretarias de Promoção Social de seus municípios, órgão que realiza a seleção dos candidatos, munidos de original e cópia do RG e CPF. Os cursos são oferecidos ainda a pessoas encaminhadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas nas unidades SENAI de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, nos telefones (22) 3823-2200 e (22) 3853-9121, respectivamente.

Assessoria de Imprensa Itaperuna
 

Nenhum comentário: