quinta-feira, 20 de junho de 2013

Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna apresenta espetáculo Popcorn neste sábado

Texto e direção da peça são de Jô Bilac

Itaperuna, 20 de junho de 2013

O Sistema FIRJAN realiza neste sábado, 22, às 20h, no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna, a apresentação do espetáculo Popcorn, cuja direção e texto são Jô Bilac. As entradas custam R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia – Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos).

O espetáculo conta a história de uma dona de casa que escreve um best-seller. A trama se desenvolve em um jantar familiar de comemoração, no qual estão o pai da escritora – um homem velho que está perdendo a visão, um professor universitário frustrado e que sonha com a fama, e uma jovem viciada em cirurgias plásticas. Com a chegada de uma grande estrela de TV no jantar, é dada a largada para o debate em volta de um tema atual e polêmico: a originalidade.

O elenco da peça é composto por Maria Maya, Xuxa Lopes, Mabel Cezar, Cássio Pandolfi e Vinícius Arneiro. Contudo, Maria Maya não se apresentará em Itaperuna devido aos compromissos de gravações da novela Amor à Vida. Quem a substituirá na ocasião será a atriz Viétia Zangrandi, que é diretora de movimento do espetáculo.

A classificação etária da peça é de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (22) 3811-9219 e do e-mail teatrosesi.itaperuna@firjan.org.br. O Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna é situado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, 883, Bairro Presidente Costa e Silva.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan

Assessoria de Imprensa da FIRJAN/SESI de Itaperuna

Nenhum comentário: