sexta-feira, 21 de junho de 2013

IEL realiza curso Gestão da Inovação para o setor de Panificação e Confeitaria na sede da FIRJAN Noroeste

Empresários de micro e pequeno porte do setor, associados ao Sistema FIRJAN, são o público-alvo do curso 

Itaperuna, 21 de junho de 2013

O Sistema FIRJAN, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), promoverá nos dias 13 e 22 de agosto, de 9h às 18h, o curso Gestão da Inovação - Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), na Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense, em Itaperuna. O objetivo do curso é repensar práticas, estratégias e metas das empresas, visando o aumento da margem de lucro, acesso a novos mercados e sucesso no ambiente competitivo.

Inovação e competitividade, processo de gestão da inovação, boas práticas de inovação, avaliação da inovação na empresa, implantação da inovação na empresa e captação de recursos para inovação estão entre os tópicos que serão apresentados no curso, cujo público-alvo são empresários de micro e pequeno porte do setor de Panificação e Confeitaria, associados ao Sistema FIRJAN.

O curso, que tem carga-horária total de 16 horas, é gratuito e as vagas são limitadas a 30 participantes. As inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser adquiridas com Monique Theodoro através do telefone (22) 3824-6500 ou do e-mail mtheodoro@firjan.org.br. 
___________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan


Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: