sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações no interior do Rio acontecem de forma pacífica

Em Natividade, moradores vão à clube onde acontece solenidade.
Em Miracema, 1.500 pessoas pedem mais saúde e educação
 
Do G1 Norte Fluminense 

As manifestações organizadas nesta quinta-feira (20) no interior do Rio de Janeiro acontecem de forma pacífica. No Norte do Rio, moradores de Campos dos Goytacazes voltaram ao Centro da cidade. No Noroeste do Rio, moradores de Natividade e Miracema também foram às ruas cobrar melhorias. 

Natividade
Cerca de 400 pessoas estão, neste momento  (18h48), reunidas no Centro de Natividade.  Segundo os organizadores do movimento, o ponto alto da manifestação será por volta das 19 horas. O participantes vão seguir para o Clube Lítero Esportivo, onde vai estar acontecendo uma seção (sic) solene que homenageia os políticos e autoridades da cidade. 

Miracema
Em Miracema, o manifesto acontece de forma pacífica. De acordo integrantes do movimento, a manifestação saiu da rodoviária  e seguiu em direção ao centro da cidade. Cerca de 1.500 pessoas estão participando. Além de melhoria na saúde e na educação, os manifestantes pedem a gratuidade do transporte de moradores, que estudam em faculdades de campos. Não há previsão para o término do protesto.

Nenhum comentário: