sábado, 2 de julho de 2016

Blog desperta em leitor interesse por Miracema e região. Que bom!

Foi uma grande satisfação receber o e-mail abaixo. Enviamos cópia para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que, com certeza, atenderá ao solicitante.

Bom dia, Helcio.

Sou residente no Rio de Janeiro e meu hobby principal é viajar e conhecer novos lugares e entrar em contato com sua gente, sua cultura e sua história. Acabo de descobrir, por acaso (se é que o acaso existe!), seu blog e fiquei fascinando com as belezas dessa região de nosso Estado. Nesse sentido, gostaria de solicitar de você um grande e impagável favor: envie-me pelo serviço de reembolso postal dos Correios todo e qualquer material impresso sobre esse tema: mapas, roteiros de trilhas, calendários de eventos, panfletos de pousadas etc. Mande-me, antes, custo de envio e uma forma de repassar o valor. Eis o meu endereço:
João Bittencourt de Oliveira
Rua Tessália, 291 - Vila da Penha
Rio de Janeiro -RJ
CEP: 21210-120
Desde já, muito obrigado.

Um grande abraço.
João

Nenhum comentário: