quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Espetáculo “Caravana dos Sonhos” no Teatro SESI Itaperuna, neste sábado

"Caravana dos Sonhos". Foto: Gilvan Martins
“Caravana dos Sonhos” - artistas de rua que encantam plateias ao criar histórias recheadas de amor, traição, paixão e poesia, despertando fantasia e ilusão por onde passam -, da Companhia de Teatro Arte e Cena e dirigida por Stael de Oliveira, utiliza da commedia dell’arte como forma de expressão. O conceito surgiu na Itália, entre os séculos XV e XVI, levando o teatro popular para ruas e praças públicas. Com uma estrutura de esquema familiar, as companhias eram itinerantes e utilizavam de roteiros simples, com liberdade para improvisos e interação com o público.

Apresentação em Macaé, na quinta-feira (27), às 16h. Depois, a atração segue para Campos, na sexta (28), e Itaperuna, no sábado (29), a partir das 20h nas duas cidades. A realização é do Sistema FIRJAN, por meio do SESI Cultural.

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 20 no atendimento das unidades SESI, que funcionam de segunda a sexta-feira, ou na bilheteria dos Teatros, a partir de duas horas antes do início de cada atração. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, pessoas com necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada.


Apresentação da Banda de Talentos Internos do Sistema FIRJAN, na sexta, 28 

Às 20h, o Teatro SESI Itaperuna recebe a Banda de Talentos Internos do Sistema FIRJAN. A atividade tem como objetivo desenvolver o potencial criativo e o trabalho de equipe entre colaboradores da organização, além de promover a expansão do raciocínio e a capacidade de memorização. O show é gratuito e contará a história dos 15 anos da banda, com grandes sucessos que marcaram essa trajetória.

Com informações da Assessoria de Imprensa Itaperuna, do Sistema Firjan

Nenhum comentário: