sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia Militar estoura central do jogo do bicho em Miracema

Operações de inteligência foram realizadas ao longo do mês

Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua realizaram uma ação de combate ao Jogo do Bicho na manhã desta sexta-feira (24/05), na Rua João Candido das Neves no bairro Rodagem em Miracema, no Noroeste do estado.

A ação resultou na detenção de três homens e na apreensão de diversos materiais utilizados para a prática de contravenção no município e nas cidades mineiras circunvizinhas como Tombos, Palma e Pirapetinga.

Agentes do Serviço Reservado (P2) do 36º BPM, fizeram operações de inteligência ao longo do mês de maio no Centro de Miracema e solicitaram ao Ministério Público, um mandado de busca e apreensão visando coibir o jogo ilegal.

No endereço utilizado para a prática da contravenção foram detidos três homens no momento em que realizavam a apuração do jogo do bicho.

Os policiais apreenderam R$ 1,2 mil em dinheiro e também vários objetos, dentre eles, o computador central da apuração de todos os jogos, impressoras, carimbos numéricos, calculadoras, impressos da contravenção e dezenas de talões em branco utilizados para apostas.

A ocorrência foi apresentada na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Ascom 36º BPM

Fonte: Conexão Noroeste

Nenhum comentário: