quarta-feira, 27 de outubro de 2010

No rádio, Dilma aborda licitação no metrô de São Paulo
SÃO PAULO - A campanha da candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, destacou nesta quarta-feira, em seu programa de rádio, a reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre o conhecimento prévio do resultado dos vencedores da licitação para a concorrência dos lotes 3 e 8 da linha 5 do Metrô de São Paulo.

"Primeiro teve aquela história do Paulo Preto, que ele disse que não conhecia, mas quando o sujeito mandou um recado pela imprensa, Serra tratou logo de lembrar quem ele era e disse que ele estava sendo injustiçado. Agora é esse escândalo do metrô de São Paulo que a Folha divulgou ontem", disse o narrador. "O governo Serra fez licitação para a linha 5 do Metrô. Uma obra de R$ 4 bilhões. Acontece que seis meses antes de sair o resultado, a Folha de S. Paulo já sabia, anunciou e registrou."

O programa eleitoral de Dilma ressaltou também as realizações do governo Lula para as mulheres e garantiu a criação de linhas de crédito para a mulher criar microempresas, a construção de 6 mil creches, da rede cegonha e cursos de capacitação profissional para as mulheres, além do combate à descriminação de gênero.

No dia do aniversário de Lula, o presidente apareceu no programa de rádio da candidata para pedir que os eleitores compareçam às urnas no próximo domingo.

As informações são do Portal Terra

Manchete de hoje da Folha de São Paulo:

SP para obras do metrô com licitação suspeita

O governo de São Paulo suspendeu a licitação de seis lotes da linha 5-lilás do metrô, que teve resultado anunciado na semana passada.

Ontem, a Folha revelou que sabia desde abril quais seriam os vencedores.

A concorrência foi aberta em outubro de 2008, quando o governador do Estado era José Serra (PSDB), que deixou o cargo para se candidatar à Presidência.

Nenhum comentário: