segunda-feira, 21 de março de 2016

Câmara e Prefeitura de Miracema solicitarão ao MP e GAECO investigação na CAPPS/CAMEDS


Na prestação de contas realizadas pelo prefeito Juedyr Orsay na Câmara Municipal, no dia 17/03, ficou acertado que os vereadores irão redigir ofício em conjunto com a Prefeitura para solicitar, ao Ministério Público (MP) e ao Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (GAECO), investigação na Caixa de Assistência Previdenciária dos Servidores Públicos de Miracema e no Convênio de Assistência Médica dos Servidores Municipais (CAPPS/CAMEDS).

Na apresentação da prestação de contas, o prefeito disse que o município atravessa problemas financeiros, pois teve que efetuar pagamentos de mais de R$ 4 milhões referentes a precatórios originários da gestão anterior, e que os recebimentos de repasses para execução de obras estão apresentando problemas, assim como houve queda brusca na arrecadação tributária.

O prefeito também exibiu documentos que comprovam a falta de repasses da prefeitura para o CAPPS/CAMEDS, que deveriam ter sido realizados pela administração anterior.

A fala do Juedyr da tribuna da Câmara durou mais de quatro horas, de onde discorreu sobre obras, transporte, educação, meio ambiente, saúde, cultura e assistência social, além dos problemas supracitados

Com informações e foto da página no Facebook do secretário municipal do Meio Ambiente Emerson Luiz Pereira

Nenhum comentário: