quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prefeitos eleitos do Noroeste definem demandas urgentes da região


A Firjan promoveu ontem, 13, reunião com os prefeitos eleitos do Noroeste Fluminense, para estabelecerem as demandas mais urgentes visando o desenvolvimento da região.

A discussão foi pautada na filtragem dos principais pontos de interesse regional levando em consideração a potencialidade e carência de cada município.

Acompanhados de suas assessorias, os prefeitos dos municípios consideraram temas como:
1 – Logística e Mobilidade: Estradas Estaduais e Aeroporto Regional;
2 – Saneamento: CTR (Centro de Tratamento de Resíduos), Água, Esgoto e Lixo;
3 – Habitação;
4 – Educação: Ensino Fundamental e Médio – IDEB, Técnico e Superior;
5 – Canal Extravasor: Cheia dos rios;
6 – Pontos de Atenção e outras necessidades: Gás Natural, Energia Elétrica, Hospital Regional Federal, Ferrovia, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional.

O levantamento feito dará sustentação ao documento único que será elaborado pelas áreas técnicas da FIRJAN, assinado pelos futuros líderes municipais e entregue ao Governador Sérgio Cabral em evento a ser realizado ainda no mês de novembro.

O evento realizado ficou marcado pela presença maciça dos eleitos e aponta um novo tempo de parcerias fortes e transformações para o Noroeste Fluminense.

Fonte: Firjan

Um comentário:

Rachel Bruno Siqueira disse...

Hélcio, me belisca, para ver se estou sonhando...

Nosso Noroeste Fluminense com as urnas em 2012 conseguiu chegar onde esperei e desejei por tantos anos: União de Forças em benefício do Todo?

Que maravilha! Parabéns a todos e continuem trabalhando em EQUIPE, que juntos alcançarão o que o Povo Regional demonstrou e Provou nas urnas nesta Eleição: MUDANÇA GERAL em prol do crescimento, desenvolvimento e Dignidade.

Abraço a cada um e o desejo de não se entregarem diante nenhum obstáculo, já que estarão JUNTOS,
e eu, como Cidadã, estarei com vocês, acreditando que no mínimo 70% também estarão lhes amparando,

RachelBruno