quinta-feira, 10 de maio de 2018

Espetáculo infantil "O jogo" no Teatro SESI Itaperuna neste domingo (13/05)

O espetáculo “O jogo” é uma viagem bem humorada pelo mundo dos esportes vivida pelos palhaços Lola (Ana Carolina Sauwen), Arlindo Ovelha (Matheus Lima) e Custódio (Tiago Quites). Entre as aventuras, uma prova de natação no fundo de um mar habitado por sereias, peixes e até tubarões, uma mistura de boxe com karatê que acaba em dança e uma bola com medo de ser atingida por um taco em uma partida de golfe são algumas das hilárias situações. Halterofilismo, ginástica rítmica e corrida de cavalos também ganham em cena uma visão cômica e imaginativa dos palhaços. A peça promete uma emocionante e divertida partida onde muito mais importante do que ganhar ou perder é o prazer de jogar.

Durante o espetáculo, na plateia, pais e filhos se envolvem com as mais variadas modalidades esportivas enquanto assistem às inúmeras aventuras vividas pelo elenco, formado por palhaços. 


Tudo isso embalado por uma trilha sonora com músicas de orquestra que ditam os rumos dos personagens, como nos antigos desenhos animados, e um cenário que cria os mais distintos universos de cada um dos esportes durante a apresentação. “O Jogo” recebeu os prêmios CBTIJ 2016 e o Zilka Sallaberry 2017. 

A peça será apresentada no dia 13/05 em Itaperuna, às 15h. Os ingressos custam R$12,00 ( inteira) e R$6,00 ( meia). O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva.


Com informações da Assessoria de Imprensa Regional Norte e Noroeste Fluminense do Sistema Firjan.

Nenhum comentário: