sábado, 26 de fevereiro de 2011

COLUNA

- É com grande satisfação que informamos que nova usina de lixo entrará em funcionamento nesta segunda-feira, 28, em Miracema. A nova usina, instalada nas dependências da ex-UTIL, será operada pela empresa VITAL SELETA.

- Neste sábado, 26, haverá encontro regional de bois-pintadinhos e mineiros-paus em Miracema. O encontro, marcado para ter início às 20 h, será realizado na rua Marechal Floriano (rua Direita). Também é neste sábado o baile "Grito de Carnaval no Sítio do Bode".

- Ainda sobre o Carnaval de Miracema: Marcos da Magaly (o Faraó) disse que o ditador Muamar Kadafi fugiu com seu camelo de estimação e tralhas para o Brasil e está em Miracema. Vamos aguardar o desdobramento desta notícia!

- Vamos torcer para que a epidemia de dengue instalada em Bom Jesus do Itabapoama seja quanto antes debelada pelas autoridades do RJ, ES e União. E também que as elevadas taxas de incidência de dengue detectadas em Santo Antônio de Pádua e Cambuci sejam combatidas o mais rápido possível.

- Motociclistas do Stradas de Miracema participam, a partir de hoje, do encontro de motociclistas de Muriaé, em Minas, organizado pelo moto clube Caveira daquele município.

3 comentários:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Amigo Hélcio

Pode nos informar em qual logradouro fica a usina.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.

Hélcio Granato Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélcio Granato Menezes disse...

Luiz Carlos,

Fica em um dos bairros existentes no alto do Cruzeiro. Se eu estivesse em Miracema perguntaria a alguém para lhe responder.

Abraços,
Helcio