quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Espetáculo teatral-circense "Carrilhão" no Teatro SESI Itaperuna nesta sexta

Foto: Divulgação
O espetáculo teatral-circense "Carrilhão" fala dos mercadores de todos os tempos e lugares. Fala do encantamento pelas palavras e pelas ações e do “feitiço” que exerce um bom vendedor. Pontua também o valor das coisas, das trocas e dos encontros que se estabelecem nas negociações. Alguns números circenses ganham destaque, como a Parada de Mão, o Rola Rola e os Monociclos Altos.
Os atores Fernando Nicolini e Daniel Poittevin, do Coletivo Nopok, se desdobram entre diversos personagens e narrativas e trazem alegorias de diferentes culturas e épocas. Na montagem, eles são vendedores andarilhos que apresentam seus produtos e atrações para o público, entre eles o “incrível Manto de Corigim”, o tecido mais antigo do mundo, o “Tônico Bielsen”, usado por Hércules em seus 12 trabalhos.
 
As apresentações acontecem no dia 25/08 no Teatro SESI de Macaé, às 16h,  dia 26/08 no Teatro SESI de Itaperuna, às 15h e no dia 27/08 no Teatro SESI de Campos, às 17h.
 
Os ingressos custam R$ 12 e já estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

Com informações da Assessoria de Imprensa Regional Norte e Noroeste Fluminense, do Sistema Firjan

Nenhum comentário: