segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PSDB pede na justiça o mandato do prefeito de Natividade

O diretório do PSDB, solicita na justiça o mandato do prefeito de Natividade Marcos Antonio da Silva Toledo (foto), o prefeito que em 2008 foi eleito pelo partido. Em 15 de Agosto o prefeito de Natividade teria assinado sua filiação ao PMDB de Natividade na presença do presidente regional do partido Jorge Picciani e do presidente do PMDB de Natividade Paulo Sérgio.

O assunto foi debatido por vários dias na cidade, já que o prefeito enfrentou justamente o PMDB na ultima eleição. Respondendo a ações na justiça e com os bens bloqueados, o prefeito enfrenta agora, processo de cassação por fidelidade partidária.

Em meio a todo esse quadro, o prefeito parece ter trocado novamente de partido e registrado sua filiação ao recém criado PSD, partido pelo qual deverá concorrer as próximas eleições. O processo està à disposição de todos na Comarca Eleitoral de Natividade, tendo como registro o numero 3083.2011.6.19.004.

Fonte: Rádio Itaperuna

2 comentários:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Amigo Hélcio

O insituto da fidelidade partidária é da maior valia para que tenhamos realmente um sistema partidário da maior valia.

Alguém por conveniência particular se vale de um partido somente para se elejer enganando o eleitor. Depois quer fazer o que bem entender até mesmno passar a um partido no qual o eleitor jamais votaria.

Total absurdo que só nós engolimos.

O eleitor há que se definir por uma proposta partidária e não por um dado político como ocorre. As pessoas são passageiras o que é pernante é o partido.

Há que se acabar com o caudilhismo e com o caciquismo, típicos do coronelismo.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.

Hélcio Granato Menezes disse...

Luiz Carlos,

Concordo plenamente com você.

Abraços,
Helcio