quarta-feira, 15 de julho de 2015

Teatro SESI Itaperuna: show “Renato Russo e sua Legião Urbana”, na sexta, e espetáculo Ricardo III, no sábado

Banda Cântarus. Foto: Divulgação
No show “Renato Russo e sua Legião Urbana”, a banda Cântarus com os músicos Fabrício Chaves (voz e violão), Fabio Neves (voz, violão e baixo) e Flávio das Neves (bateria) relembram grandes momentos de uma das bandas de maior sucesso no Brasil. Nesta quarta-feira, dia 15, o grupo se apresenta em Macaé, na quinta-feira, 16, em Campos, e na sexta-feira, 17, em Itaperuna, sempre às 20h.

Espetáculo Ricardo III. Foto: Nil Caniné
Também passará pelos Teatros SESI das citadas cidades, às 20h, o espetáculo Ricardo III, baseado na obra homônima de William Shakespeare. Indicada aos prêmios Shell, Cesgranrio e APTR de Teatro em 2014, a peça narra a busca de Ricardo III pelo trono da Inglaterra. Para conquistar a coroa, ele destrói todos em seu caminho, até mesmo sua família. A montagem, encenada pelo ator Gustavo Gasparini e dirigida por Sérgio Módena, passa por Macaé na quinta-feira, dia 16. Depois, segue para Campos, na sexta-feira, dia 17, e Itaperuna, no sábado, 18.

Os ingressos são vendidos a R$ 10 antecipadamente no atendimento das unidades SESI ou a partir de duas horas antes do início de cada atração, na bilheteria dos Teatros. Para consultar a programação completa do X-Tudo SESI Cultural em diversas cidades, acesse www.firjan.org.br/xtudo.

Com informações da Assessoria de Imprensa Itaperuna, do Sistema Firjan

Nenhum comentário: