sábado, 16 de maio de 2015

Polícia investiga incêndio no carro do blogueiro Frederico Sueth, de Bom Jesus do Itabapoana

Foto: Frederico Sueth
Veículo pertencente ao blogueiro de Bom Jesus do Itabapoana, Frederico Sueth, que se encontrava estacionado em frente de sua residência, ardeu em chamas durante a madrugada desta quarta-feira, 13. Policiais da 144ª Delegacia Legal investigam suspeita de incêndio criminoso.

O incêndio foi contido pelo próprio proprietário e familiares. Engajado politicamente, Frederico publica supostas denúncias quase diariamente em seu blog, “Blog do Frederico”, o que poderia ter motivado incêndio criminoso em seu veículo.

– Este blogueiro, que denuncia diariamente os desmandos das quadrilhas políticas estabelecidas nas duas Bom Jesus sofreu um atentado. Os terroristas chegaram em um carro e em uma motocicleta. Segundo informação de um vizinho que testemunhou o fato, eles estavam de saída em direção à Rosal, onde existem no mínimo três acessos para atravessar de estado e quase nenhuma viatura de polícia para patrulhar o local. Está evidente que o incêndio foi provocado em retaliação ao enfrentamento e combate à corrupção que exerço tanto em Bom Jesus do Itabapoana, como em Bom Jesus do Norte.Os terroristas utilizaram dois pneus para incendiar o carro, um por baixo do assoalho e outro em cima do teto. O caso está registrado na 144ª DP e existe uma suspeita em um dos lados da ponte, que por enquanto, me resguardarei de abordar para não comprometer as investigações – escreveu Frederico em seu blog. 

Com informações da Radio Natividade

Nenhum comentário: