sexta-feira, 29 de maio de 2015

'Operação Sempre Presente' prende quatro pessoas em Miracema, no RJ

Foram cumpridos quatro Mandados de Prisão Preventiva.
Suspeitos foram localizados no bairro Carrapichão.

Dulcides Netto 
Do G1 Norte Fluminense

Suspeitos  foram encaminhados para 137ª DP
(Foto: Divulgação/Delegacia Legal)
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, desencadeou nesta quinta-feira (28), a "Operação Sempre Presente" no município de Miracema, no Noroeste Fluminense, e quatro pessoas foram presas. De acordo com o Delegado Titular da 137ª DP, Renato Soares Vieira, os homens são suspeitos pelo crime de tentativa de homicídio, que ocorreram em abril deste ano na cidade. Os suspeitos foram levados para delegacia e posteriormente encaminhados para a Casa de Custódia de Itaperuna. 

Ainda segundo o delegado, a operação teve início às 6h, e contou no total com 40 homens, entre policiais civis e militares. Ao todo, dez Mandados de Prisão Preventiva foram expedidos. Quatro foram cumpridos e um suspeito já se encontra preso, restando apenas cinco mandados em aberto.

"Os suspeitos que ainda não foram localizados podem ser presos a qualquer momento. Os policiais possuem cópia dos Mandados de Prisão Preventiva e vamos continuar investigando a paradeiro deles. Quero ressaltar que como o nome da operação diz, estamos sempre presentes para tirar de circulação pessoas que estejam envolvidas com diversos crimes na cidade", ressaltou Renato Soares Vieira.
 

Nenhum comentário: