sexta-feira, 17 de abril de 2015

SENAI Rio inscreve para 30 mil vagas gratuitas em cursos a distância

Oportunidades são para quem busca desenvolver e aperfeiçoar competências e aumentar chances de inserção no mercado de trabalho

 Itaperuna, 17 de abril de 2015

Para quem quer desenvolver e aperfeiçoar competências, o SENAI Rio está com inscrições abertas para 30 mil vagas gratuitas em cursos de iniciação profissional à distância. As oportunidades são para turmas de Consumo Consciente de Energia, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Fundamentos de Logística, Legislação trabalhista, Lógica de Programação, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Propriedade Intelectual, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os cursos têm carga horária de 14h e as aulas são 100% online, sem necessidade de comparecimento a uma unidade SENAI. Podem se inscrever jovens a partir de 14 anos, que estejam cursando, no mínimo, o Ensino Fundamental (8º e 9º ano) e que possuam CPF. Os participantes têm até 30 dias para realização de cada curso. 

Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/competencias e se cadastrar. O acesso é imediato e o interessado pode optar por um ou mais cursos. 

Além das vantagens da educação à distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos do SENAI oferecem desafios que instigam e estimulam o aprendizado.  Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio. As inscrições permanecem abertas durante todo o ano, com formação de novas turmas a cada mês.

Mais informações sobre cada um dos cursos podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/competencias ou pelo 0800 0231 231.

Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: