quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Segunda Parcial das despesas dos candidatos a prefeito de Miracema Orlando Siqueira e Juedyr Orsay


O candidato Ivany Samel também não apresentou esta conta, assim como não apresentou as demais conforme descrito na postagem sobre as receitas dos candidatos na 2ª Parcial aqui.

2ª Parcial - despesas do candidato Orlando Siqueira
1/2
 2/2
2ª Parcial - despesas do candidato Juedyr Orsay
1/3

2/3

3/3
Fonte: TSE

9 comentários:

Postador disse...

Caro Helcio,
As despesas de campanha também podem ser feita pelo comite financeiro.
Olha a lei!! No caso de Ivany, as contas estão sendo prestadas pelo dito comite.
abçs
José Souto Tostes

Hélcio Granato Menezes disse...

Pois muito bem José! E as receitas? Como o povo toma conhecimento das receitas e despesas da campanha do candidato Ivany Samel feitas pelo comitê financeiro como você afirma? As contas dos candidatos Orlando e Juedyr, assim como de qualquer candidato, estão disponíveis e de fácil acesso para qualquer cidadão. Favor explicar como acessar as contas de campanha do Ivany.

Hélcio Granato Menezes disse...

A pretação do Comitê Financeiro Único do PMDB de Miracema, que por ser único deve englobar todos os candidatos do partido (prefeito, vice prefeito e vereador) apresenta somente a receita doada pela Direção Municipal(R$ 40.000,00). Não tem declaração de despesas. Tais informações podem ser consultadas no endereço: http://inter01.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2012/resumoReceitasByComite.action?sqComiteFinanceiro=170243&sgUe=58599&filtro=S

Dessa forma, o candidato Ivany Samel continua não prestando conta ao povo de Miracema das receitas e despesas de sua campanha.

Esperamos que o eleitor reflita sobre esta sonegação de informações ao povo, que o candidato à reeleição, e qualquer outro candidato, deve satisfação.

Postador disse...

Caro Hélcio,

O PMDB Diretório de Miracema financiou a campanha até o momento.
Onde está faltando prestação de contas?
abçs

José

Hélcio Granato Menezes disse...

Prezado José,

Cadê as despesas? Não existe declaração de despesas no site do TSE para o candidato Ivany, assim como não tem nas contas prestadas pelo Comitê Financeiro Único.

Os outros candidatos (Orlando e Juedyr)declararam individualmente as receitas e despesas de suas campanhas, o que mostra total transparência e consideração aos eleitores.

Abs
Helcio

Postador disse...

Voce disse que não tinha despesas, agora já apareceu...procura mais um pouquinho que você acha as despesas...tem q saber procurar no sistema....
Desmente a informação de que a campanha de Ivany não fez prestaçaõ de contas primeiro.
abçs

José

Hélcio Granato Menezes disse...

José,

Não confunda os eleitores. Na mensagem logo acima da sua, está escrito com todas as letras que não tem as despesas de campanha, nem no nome do Ivany e nem no nome do Comitê. Tem apenas a receita doada pelo Comitê Financeiro Único. Só existe uma forma de acesso para ver as receitas e despesas do Comitê. Isso eu já fiz e inclusive tornei o endereço eletrônico disponível em mensagem anterior. Entre você mesmo neste endereço e veja com seus próprios olhos.

Outra coisa, eu não preciso desmentir nada porque não sou mentiroso.

Abs
Helcio

Postador disse...

Primeiro voce disse que não tinha nada da candidatura Ivany, depois já achou a receita do PMDB de R$ 40 mil.

Então, quando disse que não tinha nada, no mínimo omitiu a verdade!!!

Voce confunde o eleitor, porque a prestação de contas do Ivany é lícita e válida, atende aos requisitos da lei.

Quem falou em mentira foi voce mesmo...

kkkkkkk

abçs

José Souto Tostes

Hélcio Granato Menezes disse...

De fato não tem NADA no nome do Ivany, o que tem (somente receita) é declaração do Comitê Financeiro Único, que também representa o Ivany. A conta despesa não existe no site do TSE para o Ivany e nem para o Comitê. Os outros candidatos a prefeito Orlando e Juedy têm as contas receita e despesa nos seus próprios nomes, para mostrar transparência e consideração ao eleitor.

Pode ser legal a forma da conta do Ivany, mas não permite que o povo de Miracema saiba como está sendo o gasto de campanha do candidato, como sabem dos gastos de campanha dos candidatos Orlando e Juedyr.

Abs
Helcio