quarta-feira, 25 de junho de 2014

SESI Itaperuna abre 30 vagas gratuitas para Educação Básica de Jovens e Adultos

Oportunidades são para Ensino Fundamental e Médio.
Inscrições podem ser feitas até 11 de julho.

Itaperuna, 24 de junho de 2014

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas, até 11 de julho, para 30 vagas gratuitas em cursos de Educação Básica de Jovens e Adultos (EJA), na unidade SESI Itaperuna. Há 16 oportunidades para Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano e 14 para 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio, todas no turno da noite.

As inscrições podem ser feitas diretamente no SESI Itaperuna, localizado à Rua Deputado José de Cerqueira Garcia, 883, bairro Presidente Costa e Silva. As vagas serão distribuídas através de sorteio a ser realizado no dia 12 de julho. Os candidatos às vagas do Ensino Fundamental deverão ter a idade mínima de 15 anos e os candidatos às vagas do Ensino Médio a idade mínima de 18 anos. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade anterior à fase que deseja cursar. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

A matrícula daqueles que forem sorteados deverá ser realizada de 16 a 28 de julho. As aulas estão previstas para iniciar dia 30 de julho.  Mais informações podem ser obtidas pelo 0800-0231231 ou pelo www.firjan.org.br/educamais, onde está disponível o edital completo.
Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: