quinta-feira, 26 de junho de 2014

Começou a XVI Merco Noroeste em Itaperuna

Foto: Marcelo Nunes
A abertura oficial da XVI Merco Noroeste - Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense aconteceu nesta quinta-feira (26/06), às 14 horas, nas dependências da UNIG (Universidade Iguaçu), situada na BR 356, Km 02, Itaperuna, RJ. A Merco Noroeste é considerada o maior evento empresarial do interior do Estado do Rio de Janeiro.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, destacou a Merco Noroeste como a força que alavanca a região, a vitrine que demonstra o crescimento do Noroeste Fluminense através de seus produtos, serviços e talentos. O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, disse que a FIRJAN é companheira do desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro e que a Merco deverá ultrapassar R$ 12 milhões em negócios, durante esta edição.

O diretor da Fecomércio, Edmilson Ladeira, ressaltou que os envolvidos na idealização da Merco estão trabalhando há anos, para que o evento alcance maturidade e se torne grande palco de negócios do Estado do Rio. Já o presidente da FACERJ e do SEBRAE RJ, Jésus Mendes Costa, agradeceu o apoio da Prefeitura de Itaperuna e disse que o evento é o grande encontro de negócios do Noroeste Fluminense, onde todos tem a oportunidade de mostrar o potencial da região.

Após a abertura oficial, os presentes percorreram os corredores da Merco, visitando os estandes da feira. Prefeitos e representantes dos poderes Legislativo e Executivo da região, bem como autoridades civis, militares e demais autoridades prestigiaram o evento.

A Merco Noroeste está sendo realizada no Campus V da Unig, em Itaperuna RJ, entre os dias 26 e 29 de junho. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Sincomércio e Unig, patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae e Sistema Firjan, com promoção e organização da B2B Empreendimentos.

Agência Comuniqque (www.comuniqque.com)

Nenhum comentário: