segunda-feira, 15 de abril de 2013

Governador Sergio Cabral atende solicitações do prefeito Juedyr Orsay


O asfaltamento do Parque de Exposições Jamil Cardoso, um dos pedidos de Juedyr, já está sendo executado pelo DER. Outro asfaltamento, o do trecho de aproximadamente 1.300 metros da RJ-116 que corta o município (Bairro Caloy até o CIEP Álvaro Lontra), também está sendo liberado. A instalação de radares, lombadas e sinalização na via já vai passar por estudo técnico, visando à instalação, por equipe designada pelo Dr. José Hylem.

Amanhã, funcionário do Detran/RJ deve vir a Miracema para a instalação da sala que disponibilizará os computadores para a realização da LEG (prova de legislação no exame de CNH). Esta reivindicação do vereador Genessi Rodrigues será mais uma conquista da atual administração, não apenas para os miracemenses, mas para todos os candidatos a CNH, que tinham que se deslocar a Itaperuna ou Bom Jesus do Itabapoana.

Na última sexta-feira (12), Juedyr agradeceu pessoalmente ao governador Sérgio Cabral e aos deputados Felipe Bornier e João Peixoto, Dr. José Hylen e ao engenheiro residente do DER em Miracema, Dr. Maurício Mercante, pelo pronto atendimento de suas reivindicações e pelo início imediato das obras.

As obras supramencionadas foram solicitadas em reunião na segunda-feira passada (08), na sede do Departamento de Estradas e Rodagens, no Rio, com o presidente do órgão Dr. Henrique Alberto Santos Ribeiro. Estiveram na reunião: o prefeito Juedyr Orsay, o deputado federal Felipe Bornier, os secretários municipais de Planejamento Marcos Felipe Linhares, de Agricultura Marcos Leitão e os vereadores Genessi Rodrigues e o presidente da Câmara Hugo Fernandes.

Com informações da PMM

2 comentários:

Rachel Bruno Siqueira disse...

Boa notícia para nossa Cidade, Miracema.

Ótima porque, pela 1ª vez, em 4 anos, vejo o nome do Dr. Maurício Mercante ter seu devido destaque, como Profissional excelente e à disposição de nosso Município há longo tempo.

Agora espero que nossos Vereadores se lembrem que a Zona Rural faz parte do Município de Miracema e, junto ao Prefeito e demais autoridades envolvidas nesta solicitação no Estado e em Brasília, façam solicitações que atendam a nós, Pequenos e Médios Produtores Rurais e a todos os Trabalhadores Rurais: Estradas acompanhadas pelo Dr. Maurício Mercante para que possamos transitar com segurança durante 365 dias por ano; Atendimento à Saúde 7 dias por semana e 24h por dia em Paraíso do Tobias; Educação para todas as Faixas Etárias e Esportes e Cultura para Paraíso do Tobias; Retorno das nossas Festas Tradicionais; Cobrança de atendimento de Qualidade pela AMPLA ( estamos cansados de perder nossos Produtos e Alimentos diários ) e uma 2ª Ponte para Paraíso do Tobias também.

Parabéns às conquistas pela cidade de Miracema, Prefeito e demais envolvidos!

Mas, pelo número de Vereadores, sinto que posso cobrar mais Produtividade como Pequena Produtora Rural e grande batalhadora por nossa Miracema.

Att,
Rachel Bruno

Anônimo disse...

Asfaltar com responsabilidade: Com lombadas, sinalização, faixa de pedestre e o que for necessário, para a segurança de todos.