quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FIRJAM apresenta tendências do Inverno 2016 e o Preview Verão 2017, em Itaperuna no dia 30

Giro Modas é gratuito. Foto: Fabiano Veneza
A equipe de moda do Sistema FIRJAN vai apresentar no Giro Modas em Itaperuna, no dia 30 de outubro, macrotendências de comportamento e os destaques captados em desfiles, vitrines e feiras internacionais, além de apontar oportunidades para os empresários e profissionais do setor. Fornecedores têxteis participantes da materioteca do SENAI Espaço da Moda, local que concentra os principais mostruários de lançamentos têxteis para o segmento, também participarão da edição. Ainda no evento, técnicos do Sistema FIRJAN tirarão dúvidas dos participantes sobre linhas de financiamento para inovação.

O evento é gratuito e será realizado na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Noroeste Fluminense, a partir das 16h. As inscrições podem ser feitas através dos telefones 0800 0231 231 ou 4002 0231.

O Giro Moda também vai percorrer as cidades do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Petrópolis, Cabo Frio, Niterói e Volta Redonda.

A Representação Regional FIRJAN/CIRJ Noroeste Fluminense fica localizada à Rua Apolinário Cunha, número 51, bairro Governador Roberto Silveira.

Com informações da Assessoria de Imprensa Itaperuna, do Sistema FIRJAN

Nenhum comentário: