quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Show de Jorge Vercillo em Pádua neste sábado

Com um repertório composto por canções inéditas e sucessos de sua carreira, o cantor e compositor Jorge Vercillo se apresenta neste sábado, dia 3 de outubro, em Santo Antônio de Pádua. O show, que integra a Caravana SESI Cultural, é gratuito e vai acontecer na Praça Monsenhor Diniz, no Centro da cidade, a partir das 21h.

Autor de grandes sucessos como “Que Nem Maré”, “Monalisa” e “Ela Une Todas as Coisas”, Jorge Vercillo completou, dia 22 de setembro, 20 anos de estrada. Além da turnê por diversos municípios do estado do Rio de Janeiro, o artista criou um novo projeto, “Extra Físico”, cujo objetivo é lançar canções mensalmente pela Internet. “Abri mão de um produto tradicional em CD e DVD, e optei por lançar as músicas exclusivamente, a cada mês, na Web”, explicou o cantor carioca.

A primeira música a ser disponibilizada foi o reggae-pop “Talismã Sem Par”, que alcançou o primeiro lugar nas rádios logo após o lançamento, no início de março. Depois disso, os internautas puderam conhecer “Silêncio na Favela”, fruto de uma parceria com Carlinhos Brown, e “Permissão”, composta juntamente com Dudu Falcão.

Segundo Jorge Vercillo, o objetivo primordial do novo projeto é atrair o público com uma canção por vez, dando atenção exclusiva para a divulgação de cada uma delas. “O meu público vai acompanhar, quase simultaneamente, a gravação e produção deste meu novo álbum”, celebra o cantor, que também irá lançar, este ano, um documentário sobre sua vida, a ser produzido pelo Canal Brasil.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas no setor de Cultura do SESI Itaperuna, através do telefone (22) 3811-9219.

Com informações da Assessoria de Imprensa Itaperuna, do Sistema Firjan

Nenhum comentário: