terça-feira, 11 de março de 2014

Espetáculo “Adélia” entra em cena no Teatro SESI Itaperuna

Atração é baseada na obra da escritora mineira Adélia Prado.
Os ingressos já estão à venda 

Itaperuna, 11 de março de 2014

Para iniciar a programação de março do Teatro SESI Itaperuna, que será toda em homenagem às mulheres, o Sistema FIRJAN traz a cidade o espetáculo “Adélia”, da Companhia de Teatro Íntimo.

Baseado na obra da escritora Adélia Prado, o espetáculo é encenado pelas atrizes Bellatrix, Fernanda Boechat e Gabriela Haviaras, que, em meio a roupas penduradas no varal e bacias cheias d’água, transformam o cotidiano em poesia e criam um diálogo entre o sagrado e o profano. A direção é de Renato Farias.

Além das palavras e imagens resultantes do universo de Divinópolis, terra natal de Adélia Prado, o clima de cidade pequena é reproduzido na encenação. Para estimular os sentidos, outra preocupação fundamental na busca pela intimidade com a plateia, o público é surpreendido pelo aroma de um bolo de especiarias, preparado e assado durante o espetáculo. Ao final, todos são convidados a provar a receita, criada especialmente para o espetáculo pelo chef Fréderic Monnier.

Os ingressos já estão à venda, no valor de R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia – Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos), e podem ser adquiridos no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou duas horas antes da atração. 

EVENTO: ADÉLIA
DATA: SÁBADO, 15 DE MARÇO
HORÁRIO: 20 HORAS LOCAL: TEATRO SESI ITAPERUNA – AV. DEPUTADO JOSÉ DE CERQUEIRA GARCIA, 883, BAIRRO PRESIDENTE COSTA E SILVA
TELEFONE DE CONTATO: (22) 3811-9219

Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: