quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Presidente da Câmara de Itaperuna quer sessões transmitidas em tempo real


Durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, realizada na noite de quarta-feira (20/02), o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola (PP) – presidente da Câmara – solicitou ao departamento de licitação que providencie a documentação necessária, a fim de que as reuniões da Câmara sejam transmitidas em tempo real, através de emissora de rádio.

 – É de suma importância que a população tome conhecimento dos assuntos abordados nesta Casa. Sempre buscamos a transparência e vamos nos empenhar para que todas as informações cheguem ao cidadão. Existem alguns profissionais da imprensa que acompanham os nossos trabalhos e somos gratos por isso. No entanto, esses profissionais atuam mais junto a veículos impresso e online. As transmissões em rádio iriam ajudar bastante, já que nem todos tem acesso à Internet - reforça Alexandre.

Fonte: releases recebido da Agência Comuniqque

Bom exemplo para os demais municípios da região. Em Miracema as gravações das sessões da Câmara eram disponibilizadas pelo Blog PV Miracema. A última gravação disponível no citado Blog foi a de 13 de setembro de 2012. A Câmara de Miracema deveria providenciar site ou simplesmente um blog para dar melhor transparência aos seus atos.

Nenhum comentário: