sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nova oportunidade para estudar em uma das escolas da rede estadual


Segunda fase da pré-matrícula vai até a próxima quarta-feira (23/1) 

Os alunos que não se inscreveram na primeira fase da pré-matrícula, que aconteceu entre os dias 15/10 e 30/11, e aqueles que não confirmaram a vaga, terão uma nova oportunidade para estudar em uma das escolas da rede pública estadual. A segunda fase da pré-matrícula começa nesta sexta-feira (18/01) e vai até o dia 23 de janeiro, pelo site www.matriculafacil.rj.gov.br. 

A pré-matrícula pode ser feita para o 6º ano do Ensino Fundamental regular e Fase VI do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos; 1ª série do Ensino Médio regular, Ensino Normal (Formação de Professores), e Ensino Médio Inovador; Módulo I do Ensino Médio presencial da Educação de Jovens e Adultos; Ensino Fundamental e Médio do Projeto Autonomia. 

Podem participar candidatos oriundos da rede pública (federal, estadual e municipal) e privada, bem como os que desejam retornar à vida acadêmica. Só podem ser matriculados no Ensino Fundamental para Jovens e Adultos os alunos com idade mínima de 15 (quinze) anos completos ou a completar até 31/01/2013, e no Ensino Médio para Jovens e Adultos os alunos com idade mínima de 18 (dezoito) anos completos ou a completar até 31/01/2013.

Imprensa RJ

Nenhum comentário: