quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SESI Cultural inscreve para workshop de produção de eventos em Itaperuna

Atividades serão ministradas pelos produtores de “Chá da Alice”, considerada uma das festas mais empolgantes do Rio de Janeiro
 
Itaperuna, 24 de outubro de 2014
 
O Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural, realiza no próximo dia 1º de novembro, das 9h às 18h, workshop de produção de eventos, no Teatro SESI Itaperuna. As inscrições podem ser feitas no atendimento do SESI, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O valor da taxa é de R$ 10.
 
As atividades serão ministradas pelos atores Pedro Nercessian, Pablo Falcão e Aretusa Novais, produtores do evento “Chá da Alice”. Inspirada no livro “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, e embalada por pop e música brasileira, “Chá da Alice” é considerada uma das festas mais empolgantes do Rio de Janeiro, com passagens também por outros estados.
 
O conteúdo programático envolve a apresentação de todos os passos que acarretaram na consolidação da marca no mercado de entretenimento, abordando os primeiros desafios, análise do mercado, relacionamento com as parcerias e com o público, além de perspectivas para o futuro. O workshop também contará com uma dinâmica de criação, na qual os participantes serão estimulados a pensar em novos produtos culturais com potencial de sucesso.
 
O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.
Sistema Firjan - assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: