sábado, 27 de setembro de 2014

Computadores da Prefeitura de Itaocara são apreendidos pelo TRE-RJ

Após denúncia de que servidores da Prefeitura de Itaocara estariam em horário de expediente utilizando computadores do município para realização de trabalhos para o PSOL, o TRE-RJ, por intermédio do juiz Rodrigo de Jesus, expediu mandado de busca e apreensão. No dia 23 de setembro oficiais de justiça e fiscais do Segundo Cartório da 106ª Zona Eleitoral (Itaocara), acompanhados de aproximadamente 20 policiais, procederam a execução do mandado  e apreenderam cinco computadores na sede da Prefeitura.

No caso da perícia nos computadores comprovar as denúncias, relatório deverá ser enviado ao Ministério Público Eleitoral para que seja ajuizada as devidas ações.

O prefeito Gelsimar divulgou, em nome do PSOL de Itaocara, nota na rede social (link aqui) afirmando que não foi encontrado pelos fiscais nenhum material de campanha durante a busca realizada na prefeitura. Outro trecho da nota: “Por fim, em todos os ataques que sofremos saímos mais fortalecidos. E será assim mais uma vez. Calúnias não terão lugar. Nossa força vem das ruas e dos morros. Dos trabalhadores e da juventude que defendem uma política radicalmente diferente.”

Com informações da SFn Notícias do Norte e Noroeste Fluminense

Nenhum comentário: