quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

American Blend inicia em março operação da fábrica em Miracema



Galpão e escritório construído no Polo Industrial II para alojar a pretensa usina de beneficiamento de arroz foram cedidos pela Prefeitura de Miracema para American Blend montar fábrica no município.

Nesta terça-feira, 28, representantes da American Blend (presidente Willian José de Souza e diretora comercial Jeanete Natalina Leite) firmaram na sede da Prefeitura de Miracema documento de compromisso de instalação da fábrica e geração de 60 empregos diretos.

Como boa parte da estrutura necessária para instalação da fábrica encontra-se pronta, a empresa pretende iniciar a operação de beneficiamento de cereais e fabricação de cigarros artesanais em março.

Com informações e foto do site da PMM

3 comentários:

Hélcio Granato Menezes disse...

E as licenças ambientais, já foram emitidas?

Rachel Bruno Siqueira disse...

Só Miracema mesmo! Não sei mais o que esperar da nossa Miracema...

Lembrem quando disse que se atirava para todo lado e não se fazia um estudo prévio pelo seguro, garantido e importante para o futuro?

Continua do mesmo jeito ou até piorando cada vez mais...

LUTO pelo que se faz de errado por
Miracema!!! Preto é nossa vestimenta total!!!!

Atenciosamente,
Rachel Bruno

Rachel Bruno Siqueira disse...

O pior, Hélcio, é que não tem muito tempo, meses, vi uma roda de Reunião com a presença do ex Prefeito Carlos Roberto e membros do atual governo, discutindo a probabilidade de plantio de arroz em convenio com uma Empresa de SC...

Agora leio que o Galpão do Arroz, de nós, Produtores Rurais, foi cedido para a Fábrica de Cigarros, que diz em produção de Cereais, mas cita quais...

Mais uma grande perda para nós Produtores Rurais, SEMPRE ESQUECIDOS e SÓ LEMBRADOS NOS PALANQUES ELEITORAIS!!!!

Precisamos aprender a cobrar por ESCRITO E REGISTRAR EM CARTÓRIO TODAS AS PROMESSAS EM CARTÓRIO, com cláusulas que nos resguardem do não cumprimento por parte dos que não as cumprirem à risca, dentro de Leis bem rígidas e colocadas na prática sem direito a recursos e embargos infringentes: isto precisam saber antes de se candidatarem e prometerem o que não irão cumprir.

Não podemos mais assistir tantos absurdos com nosso dinheiro ( PÚBLICO é nosso, gerado dos nossos IMPOSTOS E TRABALHOS SOFRIDOS!!!! ) e ficarmos OMISSOS, ENTRARMOS NO JOGO DELES, TERMOS MEDO DELES...

Não podemos deixar procriar estes " ratos ", pois só dão ninhadas enormes, em grande quantidade... e aí não conseguiremos acabar com a IRRESPONSABILIDADE, CORRUPÇÃO, ROUBO, APADRINHAMENTOS, POBREZA, MUITOS GANHANDO POUCO E POUCOS GANHANDO MUITO, EXPLORANDO OS MENOS ESCLARECIDOS!!!!!!

BASTA!!!! Basta de tudo errado!

Vamos começar com o CORRETO!!!!

Chega, Miracema! Basta de apadrinhamento, desorganização, falta de Planejamento e Entrosamento entre os Setores da Agropecuária e nós Produtores Rurais!!!!

Sejam Homens e Mulheres ÉTICOS, MORAIS, HONESTOS, RESPONSÁVEIS, HONRADOS E SE LEMBREM DO JURAMENTO E PROMESSAS AO POVO.

Depois tomem a decisão acertada que a CONSCIÊNCIA ( se houver ainda algum restinho... ) lhes orientar: MUDEM TOTALMENTE ou PEÇAM DEMISSÃO.

Deixem que as crianças aprendizes e jovens APRENDAM UMA VERDADEIRA POLÍTICA!!!!

Podem responder, que vivo e respiro Democracia,
Rachel Bruno