quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aeroporto de Itaperuna pode receber investimentos em torno de R$ 20 milhões


O subsecretário estadual de Transportes Delmo Pinho anunciou nesta terça-feira (14), em reunião com autoridades e empresários no município de Itaperuna, que o Aeroporto Ernani do Amaral Peixoto está incluído no Plano Aeroviário do Estado do Rio de Janeiro - visa modernizar os aeroportos regionais - e pode receber investimentos em torno de R$ 20 milhões.

- Dentre as melhorias a serem feitas no aeroporto, constam estação meteorológica; faixa de pista; e largura e separação entre pistas de pouso/decolagem e de táxi. A gente quer preparar o aeroporto para receber esses recursos e ele vai ser preparado para receber voos regionais. Uma das coisas mais caras, nós já temos, que é a pista  – disse o subsecretário. 

- Não podemos perder o bonde da história. Estamos bastante otimistas e vamos trabalhar para atender a todas as exigências. Nossos técnicos serão orientados a priorizar as pendências existentes, para que possamos alcançar nosso objetivo – disse o prefeito de Itaperuna Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão (PP).

Com informações da Equipe Comuniqque

Nenhum comentário: