sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Inicia na quarta-feira (23) a Primeira Miraleite


Com os patrocínios do Banco do Brasil e Governo Federal e organização da Associação dos Produtores Rurais de Duas Barras – Paraíso do Tobias e da  JBB Promoções e Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Miracema, será realizada a Primeira Miraleite (Primeira Feira de Criadores de Gado Leiteiro em Miracema).

O evento será realizado a partir de 23 de outubro no Parque de Exposições Jamil Cardoso. É esperada, pelos organizadores da Miraleite, a participação de mais de 120 vacas leiteiras provenientes de várias partes do país, entre elas Minas Gerais, Bahia, Maranhão e do próprio Rio de Janeiro. Proprietários de Miracema e de outras localidades vão expor animais que irão participar também da maior feira leiteira do país, a Megaleite.

Serão distribuídos aos vencedores dos concursos programados cerca de R$ 140 mil em prêmios.  Além dos concursos leiteiros (categorias 20Kg, 30Kg, 40Kg e Livre), haverá também concurso de marcha e rodeio profissional.

No evento serão apresentados shows musicais e haverá no local parque de diversões, além de barracas de comidas e bebidas. A entrada é franca.

Com informações e foto do site da PMM

Nenhum comentário: