sábado, 12 de outubro de 2013

Prefeito Juedyr assume o Projeto do Arroz no município


Numa tentativa de recuperação da derrocada do Projeto do Arroz Orgânico no município, a prefeitura de Miracema envia comitiva a Santa Catarina para tentar encontrar possíveis investidores.

O ex-prefeito Carlos Roberto fez parte desta comitiva, assim como já esteve presente em reuniões da prefeitura com representantes do Ministério da Agricultura para tratar deste mesmo assunto. Afastado da política, acreditamos que o ex-prefeito participa desta iniciativa como entusiasta de plantio de arroz irrigado e para prestar apoio técnico naquilo que lhe for possível pois o projeto teve início no município na época de sua gestão (2005 - 2008).

As iniciativas do prefeito e do ex-prefeito em relação ao projeto demonstram que os interesses do município estão acima de qualquer outro propósito.

Esperamos que o prefeito Juedyr encontre solução que possa aproveitar a infraestrutura que foi montada em Miracema para implementação do cultivo de arroz orgânico não só no município, mas também  em toda região. Porém, para atrair investimentos nesta área seria necessário que antes houvesse interesse dos agricultores locais em plantar arroz. 

Com informações do site da PMM

Nenhum comentário: