quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LOGRADOUROS DE MIRACEMA VIII
O coordenador da obra Logradouros de Miracema, engenheiro Luiz Carlos Martins Pinheiro, comunica que já se encontra à disposição dos interessados o volume VIII da referida obra. Para adquirir o novo volume e os demais, deve-se entrar em contato com o coordenador de LM por intermédio do e-mail: mpmemoria@yahoo.com.br . A aquisição do volume pode ser on line e gratuita, um capítulo de cada vez, ou por sedex e impressa, todos os capítulos encadernados: R$30 o preto e branco e R$ 60,00 o colorido.

Neste ano não vai haver cerimônia de lançamento do novo volume, como houve para os demais.

O volume que está sendo lançado abrange 10 logradouros: Rua. Cel. Armando Ribeiro (Santa Teresa); Rua Basileu Menezes (Viradouro); Rua Ernani de Souza (Vale do Cedro); Rua José Carlos Moreira Bruno (Caloy); Rua José Dias de Souza (Santa Teresa); Praça José Giudice (Centro); Rua Orlanda de Martino Anversa (Jardim Beverly); Avenida Ricardo do Vale (Rodagem); Rua Scílio Tardin Faver (Vale do Cedro); Rua Tasso Alves Barroso (Vista Alegre).

2 comentários:

Unknown disse...

Desejo a todos editores desse blog , um Feliz Natal !
Extensivo à suas famílias.

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Amigo Hélcio

Muitíssimo obriga pelo importante apoio a esta obra que não é só nossa mas de todos aqueles que coloboram com ela seja lá como for, inclusive tomando conhecimento de seu conteúdo.

Esperamos que o capítulo dedicado ao se papai lhe seja satisfatório. É o melhor que conseguimos, mas não o que gostariamos.

O Volume VIII está também disponível na Edição Eletrônica, grátis pela Internet, com cerca 18 MB de tamanho. Basta solicitá-lo à MPmemória, informando nome, endereço postal e capacidade de sua caixa de entrada.

No domingo 16/01/1963 deveremos ter o Encontro de Miracemenses e Amigos de Miracema, no Rio de Janeiro, aberto a todos os interessados. Mais informações MPmemória.

Gostariamos muito de comentários sobre esta capa e depois sobre o conteúdo do Volume. Os leitores são os juizes de LM.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória