segunda-feira, 8 de maio de 2023

Miracema registrou a segunda maior taxa no ERJ de alcoolemia no transito em 29 de abril

Do G1 Região dos Lagos

Miracema e Cabo Frio com altos índices de motoristas flagrados pela Lei Seca dirigindo alcoolizados

Duas ações foram realizadas nesta semana em Miracema, no Noroeste Fluminense. Cabo Frio também teve um alto índice de motoristas alcoolizados flagrados.

Por g1 — Cabo Frio

  

Mais de sessenta motoristas alcoolizados foram flagrados durante a Operação Lei Seca em Miracema, no Noroeste Fluminense, durante o último fim de semana de abril. A ação também aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e oitenta pessoas foram autuadas no teste de bafômetro.

Em Miracema, a ação no dia 28 de abril abordou 76 condutores e 21 foram pegos, ou seja, 27,63%. Já no dia seguinte, foram 103 abordados e 40 flagrados alcoolizados, ou seja, 33,83% testaram positivo para alcoolemia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Operação Lei Seca, na ação do dia 29 de abril, a segunda maior taxa de alcoolemia no estado registrada foi em Miracema. Já a primeira foi no bairro de Jacarepaguá, no município do Rio.

Em Cabo Frio, no dia 29 de abril foram 11 condutores parados na operação e outros 30 parados e multados por alcoolemia, o que representa 27,03%. No dia 30, foram 175 motoristas abordados e 50 pegos no teste do bafômetro o que significa 28,57%.

Na operação do feriadão do Dia do Trabalhador - de sexta até segunda - foram abordados 2.959 motoristas em todo o Estado do Rio. Destes, 677 foram flagrados dirigindo sob o efeito do álcool ou se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Link para o artigo no G1

Nenhum comentário: