quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sistema FIRJAN informa que restam poucas vagas para dois cursos em Itaperuna para empresariado da região

Itaperuna, 24 de julho de 2013

O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), tem dois cursos agendados para o mês de agosto na sede da Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense, em Itaperuna.

O curso Gestão da Inovação para o setor de Panificação e Confeitaria será realizado nos dias 13 e 22 de agosto, de 9h às 18h. O objetivo é repensar práticas, estratégias e metas das empresas do segmento, visando o aumento da margem de lucro, acesso a novos mercados e sucesso no ambiente competitivo. Empresários de micro e pequeno porte do setor de Panificação e Confeitaria, associados ao Sistema FIRJAN, são o público-alvo do curso.

Já entre os dias 19 a 21 de agosto, de 9h às 18h, a Representação Regional da FIRJAN no Noroeste recebe o curso Gestão de Pessoas, do Programa de Educação Executiva do IEL, que tem como público-alvo empresários, dirigentes de empresas e técnicos envolvidos com a área. Durante os três dias, serão oferecidas atividades que visam o desenvolvimento da competência gerencial na gestão de pessoas, proporcionando aos participantes a oportunidade de ampliar conhecimento, adquirir novas técnicas e ferramentas, além de vivenciar situações e experiências em grupo.

Restam poucas vagas para ambos os cursos. Mais informações podem ser adquiridas com Monique Theodoro através do telefone (22) 3824-6500 ou do e-mail mtheodoro@firjan.org.br.
_____________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500
imprensa.ita@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan

Com informações da Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: