segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeitura de Miracema ouve in loco comunidades para elaboração do Orçamento 2014


Foto (do site da PMM)

Em gesto inédito, Prefeitura de Miracema organiza reuniões nas comunidades para ouvir sugestões para elaboração do Orçamento Municipal 2014. A primeira reunião foi realizada na terça-feira passada (25) no Bairro da Jove (foto).

Em primeira mão, os moradores do bairro presentes na reunião manifestaram suas necessidades, mas as apresentarão à PMM por meio de uma comissão a ser formada pela comunidade.

O prefeito Juedyr deseja a participação efetiva da população na elaboração do referido orçamento e espera que as sugestões sejam de acordo com a situação financeira do município.

Na oportunidade, o prefeito convidou os integrantes daquela comunidade para participarem da fiscalização dos serviços públicos.

- Os servidores recebem em dia e devem cumprir a carga horária de trabalho, tratar com cordialidade a todos que os procurem, em qualquer setor da prefeitura, principalmente na área da saúde – disse o prefeito.

Também foi exposto aos moradores do Bairro da Jove presentes na reunião, o projeto de construção naquele bairro de 48 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, cuja obra já teve início com o serviço de terraplenagem. A construção das casas está prevista para terminar neste ano.

2 comentários:

Hélcio Granato Menezes disse...

Este post foi feito com base em publicação feita pela PMM em seu site, intitulada “Prefeitura promove reunião para orçamento participativo” (confira lá).

Por acharmos o termo “orçamento participativo” mais complexo do que uma primeira reunião organizada pela PMM, não utilizamos, neste primeiro momento, o termo no post do blog.

Caso haja interesse em conhecer melhor OP, a internet está cheia de definições, conceitos, etc .

AngelMira disse...

Perfeito, entendi exatamente isso. No O Vagalume fiz o contrário, utilizei o nome com o alerta.