sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Concurso Público da Prefeitura de Miracema/RJ 2012


O Instituto de Desenvolvimento Educacional e Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN publicou em seu site Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Miracema.

Segundo o Edital, são 119 vagas e os salários variam entre R$ 622,00 e R$ 1.636,14. As inscrições serão entre 12 e 25/11/2012 .

9 comentários:

Hélcio Granato Menezes disse...

O concurso anunciado no final de governo causa, no mínimo, estranheza, pois tal responsabilidade vai recair totalmente sobre novo governo que está entrando.

Anônimo disse...

Porque o Senhor prefeito não fez no principio de seu governo?

Anônimo disse...

Coloque estranheza nisso.

Anônimo disse...

Ele fez concurso no inicio do governo. Essa gente deveria se informar primeiro. Isso tudo é preocupação por reduzir bem o numero de vagas e o novo prefeito ficar com poucas tetas para botar seus achegados para mamar. Queria ver se fosse ao contrario, se teria essa reação!!!

Anônimo disse...

As TETAS secaram!

Anônimo disse...

E essa tal de RESPONSABILIDADE FISCAL acabou?

Anônimo disse...

Deus não dorme não! Que sirva de lição.

Anônimo disse...

NOME DO FILME: UM CONCURSO MUITO ESTRANHO.

Anônimo disse...

Realmente estranho né, como vai ficar o povo que entrar os 8 mil votos,e as promessas de emprego..., engraçado saiu uma lista de secretariados e falaram que era mentira , isso e aquilo e agora estão todos confirmados. politica é uma p ... só.vai mudar apenas quem mama mais a teta será a mesma. acorda povo!!!!