FLAMENGO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2011
Em pé: Welintom, David Braz e FelipeAgachados: Willians, Ronaldinho Gaúcho, Egídeo, Léo Moura, Thiago Neves, Bottinelli, Renato e Maldonado
Técnico: Wanderlei Luxemburgo
Em pé: Welintom, David Braz e Felipe
Foco nos adolescentes
Bom Jesus do Itabapoana já tem 1.095 casos de dengue notificados, 266 casos confirmados e cinco de dengue hemorrágica, mas sem nenhum óbito. O levantamento é referente ao período de setembro de 2010 até esta quarta-feira (23). De acordo com o Secretário Sérgio Côrtes, o Governo do Estado vai disponibilizar material e medicamentos para oferecer maior suporte ao município. Além disso, um efetivo do Corpo de Bombeiros do norte e noroeste fluminense vai auxiliar no combate aos focos do mosquito.



Pombão (asa-branca) próximo ao local do carcará.
Faz um mês que não chove em Miracema. O nível do ribeirão Santo Antônio está cada vez mais baixo.
Garça-branca-pequena pescando no ribeirão Santo Antônio, em frente ao Forum.
Casaca-de-couro-da-lama se charfundando literalmente na lama, no ribeirão Santo Antônio.
Pato doméstico levando vida selvagem também no ribeirão Santo Antônio.
O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de Sistema de Copagamento ou "Aqui tem Farmácia Popular".
Baixada da Serra de Flores, entre os Km 245 - 248 da RJ-116.
Canário-da-terra-verdadeiro se apoderando de casa alheia (casa de joão-de-barro).
Companheira e cúmplice do canário acima na invasão da casa.
Libelula, clicada no sítio do Adauto.
Bico-de-lacre e casal de joão-de-pau, flagrados no sítio do Lelo.


Savacu na espreita para pegar o seu peixinho de cada dia, no ribeirão Santo Antônio em frente ao Forum. Casal de rolinha-roxa, no sítio do Adauto. Socozinho também na espreita para capturar seu peixinho, em frente ao Forum.


Pica-pau-anão-barrado, periquitão-maracanã e guaracava-de-barriga-amarela (ou suiriri?)
A uns 500 m após o início da estrada para Paraiso do Tobias foi despejado lixo originário de conserto de estofamentos, etc. O lixo foi transportado até aquele local para ali ser jogado. Então fica a pergunta: Por que será que o porcalhão (dono do lixo) não depositou a sujeira no local apropriado (depósito de lixo do município)?