quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Abertas as inscrições para curso de formação em Perito Ambiental Judicial

O Crea-RJ vai realizar entre os dias 17 e 26 de novembro o Curso Perícia Judicial e Ambiental, que é habilitado pelo Tribunal de Justiça do RJ. O objetivo é qualificar profissionais das mais diversas áreas de atuação para que possam trabalhar como Perito Ambiental Judicial, tratando dos aspectos técnicos e práticos da função.

 

“Destinado aos profissionais de nível superior, nosso curso aborda questões da Legislação e requisitos relacionados à atuação de perito judicial. Graças à parceria entre o Crea-RJ e a APEFERJ, em seis anos já formamos mais de 600 profissionais, aptos ao cadastro de peritos dos Tribunais de Justiça”, informa a Coordenadora da Câmara Especializada de Engenharia Florestal do Crea-RJ, Conselheira Denise Baptista.

 

As aulas serão presenciais, na sede do Crea-RJ (Rua Buenos Aires, 40, 10º andar, Centro), nos dias 17, 18, 23 e 25 de novembro, das 15h às 20h. Haverá também uma aula prática, externa, no dia 26 (sábado), das 8h às 12h, no Museu do Amanhã (Pça Mauá, 1).

 

Para informações e inscrições é só ir na página do curso no site do Crea-RJ.

 

 

O Crea-RJ também apoia e divulga iniciativas de outras entidades de classe e instituições de ensino, que promovem cursos para profissionais e estudantes da área tecnológica. Para saber mais, é só acessar o site do Crea.

 

 

Mais informações:
 

Assessoria de Imprensa Crea-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro)
Ex-Libris Comunicação Integrada
Cristina Freitas (21) 99431-0001 -- cristina@libris.com.br
Andreia Constâncio (24) 99857-1818 -- andreia@libris.com.br

Nenhum comentário: